segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Traficante é executado com 10 tiros dentro de casa…




Foto: Divulgação

Paulo Haddad teria sido assassinado por inimigos que tinha no tráfico de drogas. O traficante de drogas Paulo Haddad, 45, mais conhecido como “Paulo Frouxo”, foi executado dentro de sua casa, na Rua 01, bairro do São José Operário 3, Zona Leste de Manaus, com dez tiros, por volta das 22h do último domingo, 4.



Segundo informações de testemunhas, dois homens usando bonês pretos chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa do traficante e ambos dispararam os tiros de pistolas calibres 9 milímetros e 380.

“Paulo Frouxo” estava na sala vendo televisão e ainda tentou correr para o quarto, mas foi alvejado nas costas, caiu no chão agonizando e recebeu outros tiros à queima-roupa que atingiram a cabeça e o peito do traficante.


A frente da casa do traficante ficou repleta de curiosos depois do crime , Um dos vizinhos de Paulo Haddad disse que os dois homens saíram da casa naturalmente, sem correr, conversando com bastante tranquilidade, chegando até a dar gargalhadas como se nada tivesse acontecido e foram embora na motocicleta.

O traficante “Paulo Frouxo” tinha má fama no bairro pela vida que levava, tendo sido preso várias vezes por crime de tráfico de drogas.

Equipe do Instituto Médico Legal removeu o corpo depois que foi encerrado o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) e um inquérito policial já foi instaurado na Delegacia de Homicídios para investigar o crime.
Fonte: Portal do Zacarias

Urgente! Polícia prende assaltantes de banco fortemente armados em caminhão baú na cidade de Santa Luzia do Paruá; um morreu e 12 estão feridos

Um caminhão baú, com cerca de 15 assaltantes, foi abordado por policiais militares da cidade de Santa Luzia do Paruá, por volta de 23h de s...