quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Jovem é brutalmente assassinado dentro de casa em Coelho Neto na manhã de ontem


Por volta das 08h da manhã desta quarta-feira (07), um jovem identificado como Wallison dos Anjos Sousa, 21 anos, popularmente conhecido como "Paninana", foi brutalmente assassinado em sua própria casa na rua Francisco Saldanha, próximo a praça do balão em Coelho Neto. 

Segundo áudio divulgado nas redes sociais, por uma mulher não identificada pelo blog, o ocorrido foi relatada com as seguintes palavras: O cara chegou bateu na porta aqui e perguntou se ele morava aqui, eu respondi que sim, e ele perguntou se tinha como eu chamar ele, aí eu falei assim, não tem ele está dormindo, não tem como tu vir meio dia não? Aí ele falou assim, não senhora é porque ele comprou um celular na minha mão e eu tô precisando muito do dinheiro, aí eu virei ás costas e quando eu virei ás costas ele já entrou com uma pistola na mão, aí eu abri a porta do quarto e gritei," Pani pelo amor de Deus", aí o Pani só se levantou e quando ele sentou na cama ele já deu 04 (quatro) tiros nele. 

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, e um deles usava capacete.

Segundo a polícia civil, a vítima estava sendo investigada por envolvimento em alguns atos ilícitos, inclusive já tinha passagens pela polícia. Acusado pela prática de assalto, receptação e furto.

A polícia civil já iniciou ás investigações do crime, para identificar a dupla e a motivação do homicídio. 

Fonte: Polícia Civil de Coelho Neto

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...