c

c

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Na cadeia: Dupla acusada de praticar vários assaltos é presa em flagrante em Anapurus


Após realizarem assalto no bairro cinco estrelas na cidade de Anapurus - MA, Marcos Silva, acompanhado de um menor de 17 anos de idade, empreenderam fuga no sentido Chapadinha - MA, Policiais Militares em serviço empreenderam busca ao meliantes, que adentraram ao povoado Santa Rita, nas proximidades do povoado Cabeceiras os Policiais Militares conseguiram então efetuar a prisão dos acusados, bem como recuperar o aparelho celular tomado de assalto, e apreender uma moto POP 110 usada no assalto.
Ontem (04/01/2018) por volta das 15h00mim, Policiais Militares em serviço na cidade de Anapurus - MA, receberam denuncias de que dois indivíduos em uma Moto POP acabará de realizar um assalto no bairro cinco Estrelas naquela cidade. De posse de algumas informações, a equipe da Polícia Militar tomou conhecimento que os mesmos haviam evadido em direção a Chapadinha - MA. Seguindo em busca dos acusados, observaram que os mesmos adentraram à estrada que da acesso ao povoado Santa Rita, porém ao chegarem ao povoado Cabeceiras, os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão de Marcos Silva, 24 anos de idade, residente na localidade Mata do Brigadeiro Município de Mata Roma - MA, e um menor com 17 anos de idade.

Com os dois foram encontrados o Aparelho celular que havia sido tomado de assalto, uma Moto de marca Honda, modelo POP 110 de cor preta, placa PSZ 9868. Os acusados juntamente com o material apreendido, foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Bolão de assessores do PT ganha Mega Sena de R$ 120 milhões

Um bolão feito pela área técnica da liderança do PT na Câmara dos Deputados com a participação de 49 pessoas foi o grande ganhador da Meg...