quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Na cadeia: Acusado de cometer homicidio barbáro na zona rural de Buriti, é preso pela Polícia Militar

Após denuncias anônimas, Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, conseguiram efetuar a prisão de Valdecir Estevão Pessoa Filho, acusado de na noite do dia 28/01/2018, ter assassinado de forma brutal o Senhor Filomeno Teixeira, no povoado João Loba, zona rural daquela cidade, o suspeito foi preso no povoado Poço Verde, por volta das 16h00min de ontem (30/01).
Ontem por volta das 16h00min, Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti - MA, foram informados através de denuncias, que o possível autor de um homicídio ocorrido no dia 28/01, onde foi vitimado o Senhor Filomeno Teixeira, que o suspeito estaria escondido no povoado Poço Verde, zona rural daquele municipio. De posse das informações, os policiais diligenciaram e conseguiram efetuar a prisão de Valdecir Estevão Pessoa Filho, 25 anos de idade, o mesmo é acusado de ter assassinado com requintes de crueldade o Senhor Filomeno, que teve a cabeça esfacelado por um pedaço de madeira, tendo a sua massa encefálica exposta.
O acusado, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, e posteriormente recambiado para a delegacia de Chapadinha- MA, por motivo de segurança, em virtude de vários familiares da vitima estarem em frente aquele distrito. Valdecir foi entregue sem lesões corporais, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...