segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Barbaridade: Idoso é morto com requinte de crueldade na zona rural de Buriti


Hoje por volta das 06h00 o corpo do Sr. Filomeno Teixeira, 62 anos de idade, foi encontrado sem vidas no povoado João Loba, zona rural de Buriti - MA, a vitima teve a sua cabeça esmagada a pauladas, onde a sua massa encefálica ficou a mostra, segundo relato dos familiares a vitima estava bebendo com um rapaz conhecido por EDINAN que é seu enteado, sendo que o mesmo já havia atrito com a vitima, e que já por diversas vezes teria ameaçado de morte o Sr. Filomeno. A mãe do acusado disse aos policiais que ontem por volta das 23:00horas EDINAN teria saído co a vitima para deixá-lo em sua casa, desde então o acusado esta desaparecido.                                                  
Os Policiais Militares de serviço realizaram diligências em toda a área onde o mesmo poderia estar, mais não conseguiram localizar o suspeito, o corpo da vitima foi levado ao necrotério municipal, para as providências necessárias, e posteriormente entregue aos seus familiares para a realização do velório.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...