quarta-feira, 31 de maio de 2023

Acidente com trabalhadores do Maranhão deixa quatro mortos e 12 feridos em Goiás

Uma colisão entre um ônibus e uma carreta, deixou quatro mortes e outros feridos, na noite desta terça-feira (30). O acidente aconteceu na rodovia G0-164, entre as cidades de Nova Crixás e Mundo Novo, próximo ao trevo de São José dos Bandeirantes, no Norte de Goiás.

Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo de transporte levava 40 trabalhadores que retornavam para o Maranhão após concluírem um trabalho no estado goiano.

goias acidente trabalhadores MA

As equipes de salvamento precisaram ser acionadas para fazer o resgate. Algumas das vítimas foram encontradas presas em ferragens, o que aumentou a gravidade da situação. O acidente deixou quatro vítimas fatais e 12 feridos.

Acidente entre ônibus e carreta deixa mortos e feridos G0-164, entre Nova Crixás e Mundo Novo — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O Corpo de Bombeiros relata que ainda não há informações sobre o que levou os veículos a colisão, por isso, o acidente ainda será investigado. O motorista da carreta foi encaminhado em estado grave para o hospital. Como os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados, a reportagem não conseguiu o estado de saúde atualizado.

Ônibus de turismo tomba e mata três pessoas

Atuaram no local diversas equipes de resgate, incluindo viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dos municípios de São Miguel do Araguaia, Nova Crixás e Mundo Novo, além das viaturas da Polícia Militar de Goiás. Ao todo, contabilizando mortos e feridos, foram registradas 16 vítimas.

Nenhum comentário:

Em Chapadinha!! Homem é preso por esta se masturbando em via pública, ele observava mulheres dormindo na fila da Caixa Econômica

Algo inusitado ocorreu na madrugada de hoje (25) em Chapadinha, F. dos S., 52 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia de Cha...