quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Cidadao de Anapurus e baleado, e vem a óbito quando estava sendo encaminhado para Sao Luis


Na noite de ontem (23/11), três indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra Cleomar Vieira de Carvalho que lhe atingiram a cabeça, o crime ocorreu na rua da indústria em Anapurus. 
Segundo Foguinho Midia A vítima veio a óbito quando estava sendo encaminhada para São Luís, informações dão conta que os elementos estavam à procura do filho da vítima. 
Policiais militares atenderam a ocorrência socorrendo a vítima e levaram até o hospital daquela cidade. Logo em seguida colheu informações junto à populares e identificaram os nomes dos três suspeitos, sendo um de Chapadinha e os outros dois de Anapurus. 

Foi apreendido: Honda pop 100 de cor preta, 01 espátula de ferro, 01 Simulacro de arma de fogo, 01 arma caseira cal.20, 02 munições cal.20, 01 Celular Samsung de cor preta, 02 facões, 01 cápsula calibre 20

Com o apoio da Forca TÁTICA de Chapadinha os PMs do destacamento deram continuidade as diligências indo aos pontos onde os suspeitos costumam se reunir. Ao chegarem em um desses pontos , três indivíduos, ao avistarem a os policiais, se evadiram do local, sendo um deles foi reconhecido por um dos policiais da FT. Na fuga deixaram os materiais apreendidos para trás.

 

Nenhum comentário:

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...