segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Dois homens são executados a tiros em São Bernardo

No final da tarde de ontem (07/08), por volta das 17h:50min,  próximo a cerâmica na saída de São Bernardo para Magalhães de Almeida, Bernardo Araújo Sotero e Victor Wagner Gomes Silva, ambos residentes no bairro Cajueiram na cidade de Luzilandia - PI, foram executados a tiros, os disparos foram concentrados na cabeça das vitimas.

Segundo populares o crime pode ter sido motivado em decorrência do tráfico de drogas, pois, as vítimas já eram conhecidas e praticavam esse crime na cidade de Luzilandia, os mesmos tinham várias passagens pela polícia daquela cidade. No bolso da bermuda de uma das vitimas foi encontrado uma porção de substâncias análoga a maconha.

Equipes da policia militar e civil estiveram no local para as providencias cabíveis, uma ambulância autorizada  pelo delegado, recolheu os corpos para o hospital municipal. Posteriormente, familiares compareceram para reconhecer as vítimas.


Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...