segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Dois criminosos fazem matança durante almoço na zona rural de Marajá do Sena

                                           
As vítimas que foram assassinadas

Uma ação criminosa, que resultou na morte de dois homens e deixou mais três feridos à bala chocou o município de Marajá do Sena neste domingo (07). O município fica distante 274 km de São Luis,

A tarde, dois homens em uma moto Pop chegaram no Povoado Olho D'água dos Crentes, na fazenda do ex-vereador Dadá, localizada a cerca de 60 km da sede, com o intuito de cometer um homicídio.

Segundo informações preliminares, o alvo era um jovem que estava presente no local. Quando os criminosos chegaram, estava havendo um almoço de família e eles começaram a efetuar vários tiros.

Houve correria no momento e a dupla acabou matando duas pessoas que foram identificadas sendo Eulando Nojosa ( possível alvo dos meliantes) e um senhor José Vieira, ambos moradores do Povoado Gameleira e morreram na hora.

Outras três pessoas também foram baleadas, mas receberam os primeiros socorros e foram transferidas para atendimento médico no hospital em Bacabal. Os criminosos conseguiram se evadir.

Ainda não se sabe a identidade dos criminosos nem o motivo do ocorrido, mas sabe-se que há fortes características de crime de encomenda (pistolagem). Antes do ataque, os criminosos dispararam no transformador de luz, interrompendo o fornecimento de energia, com o intuito de deixar as pessoas da residência sem internet e, assim, cortar a comunicação delas. A polícia foi informada do crime apenas duas horas depois. Os PMs se deslocaram até o povoado, colheram informações e fizeram diligências, mas sem encontrar a dupla.

O Blog aguarda informações sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes do ataque.

Via Blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...