domingo, 26 de junho de 2022

Em menos de 06 horas duas Pistolas são apreendidas em Chapadinha

O enfrentamento a criminalidade é marca registrada daqueles que compõe o efetivo do 16º Batalhão, desde a madrugada até as primeiras horas de hoje (26/06), duas (02) Pistolas foram retiradas das ruas de Chapadinha. 01 (uma) apreendida em uma casa de shows localizada no centro da cidade, e a outra em um bar no bairro São José.

Por volta das 02h30min em uma casa de Show, D. da S. A, 31 anos de idade foi preso de porte de uma Pistola modelo G2C nº:ACJ269276 CAL. 9mm, após o mesmo ter efetivado disparos dentro do evento. O acusado foi conduzido e apresentado na delegacia de Chapadinha.

 


Por volta das 08h30min de hoje, em um bar localizado no bairro São José, foi preso D. G. da C. 18 anos de idade, o mesmo estava de posse: 01(uma) pistola modelo PT 938 Taurus calibre 380, 03(tres) trouxas de sustância semelhante a cocaína. O indivíduo ao avistar os PMs tentou se desfazer da arma, porem sem sucesso.

Parabéns a estes incansáveis homens e mulheres que diuturnamente enfrentam a criminalidade pelas ruas e avenidas de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...