segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Identificado bandido que tentou matar um policial no Cohatrac e foi baleado

O criminoso que tentou matar um policial militar, no início da tarde deste sábado (23), no bairro Cohatrac, em São Luís, foi identificado como Weslley Rodrigo Cantanhede Pereira, de 21 anos, conhecido como “Xavico”, residente no Conjunto Nova Terra, em São José de Ribamar.

Na tentativa de assassinato, o PM, que estava de folga e em um depósito de bebidas, reagiu e disparou dois tiros contra Weslley, que foi atingido no tórax e tornozelo.

Em seguida, sangrando e segurando a arma, o criminoso correu em direção a um veículo Celta, que o resgatou. Ele foi deixado na entrada do Socorrão 2, onde foi levado imediatamente ao centro cirúrgico para ser submetido à cirurgia.

Segundo informações passadas à imprensa, Weslley não teria resistido, indo a óbito. No entanto, no fim da tarde foi informado que ele conseguiu sobreviver e está em recuperação. Em fotos compartilhadas em grupos de WhatsApp, Weslley aparece sorridente em um leito do hospital.

Blog do Gilberto Lima: Bandido tenta matar policial militar, mas é alvejado com tiro no peito e morre no Socorrão 2

Weslley Pereira já tem passagem pelos sistema penitenciário. Ele será autuado por tentativa de homicídio. Após a recuperação e alta hospitalar, ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

O veículo usado na ação criminosa foi encontrado na região do Maiobão, em Paço do Lumiar, e a polícia ainda tenta identificar e prender o comparsa de Weslley. (Com informações do Gilberto Lima)

Nenhum comentário:

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...