quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Tragédia: Criança morre carbonizada em uma quitinete em São Luis

                              
Um menino de 7 anos morreu carbonizado na madrugada desta terça-feira (3) em uma quitinete na Cidade Operária, em São Luis. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) os responsáveis pela criança não estavam no local no momento do acidente.
Segundo as testemunhas, o casal teria saído por volta de meia-noite para uma festa e deixaram a criança sozinha no imóvel. Por volta de 2 horas, os vizinhos sentiram um forte cheiro de fumaça e deslocaram-se para conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Ao chegarem na residência, os bombeiros encontraram corpo da criança carbonizado no interior do imóvel. A mãe e o padrasto do menino foram conduzidos à Delegacia da Cidade Operária e confirmaram que deixaram a criança sozinha. O casal foi autuado por abandono de incapaz, com resultado em morte, cuja pena máxima é de doze anos de reclusão. Ambos estão à disposição do Poder Judiciário.

O imóvel seguirá isolado até a conclusão da perícia. A Defesa Civil também deverá realizar uma inspeção para verificar se não houve comprometimento da estrutura vizinha.

Este já é o segundo caso de violência registrado contra menores desde o início da semana na capital. No domingo (01) um homem identificado como Erivaldo Campelo Marinho e a sua esposa Patrícia Almeida da Silva foram presos em flagrante após serem suspeitos de maus tratos contra a própria filha de apenas seis anos idade.

Via Neto Weba

Nenhum comentário:

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...