sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Menor acusado de assassinato em Chapadinha é apreendido após cometer mais um ato infracional

 

Imagem ilustrativa
O Menor Infrator de 17 anos acusado de ter assassinado com um tiro de Garruncha Anderson dos Santos, no inicio de julho na rua da Pedreira em Chapadinha, foi apreendido novamente após ter assaltado uma aparelho celular de uma jovem na Praça do povo na noite de ontem, o menor juntamente com outro menor, foram apreendido por Policiais Militares do Esquadrão Águia de Chapadinha após cometerem o infracional.

Depois que foi apreendido por consequência do ato infracional que ele praticou (Homicídio), o menor em tela, cumpriu medida sócio educativa em uma instituição na cidade de São Luis, e após ser liberado e retornar a Chapadinha, o mesmo volta a sua vida de crimes, o aparelho celular que ele havia subtraído foi recuperado e entregue a dona.

Os menores apreendidos, foram encaminhado a delegacia de Policiai Civil de Chapadinha, para a tomada das providências necessárias.

Nenhum comentário:

Motorista morre em grave acidente e carga de camarão é saqueada na BR-135 em Itapecuru-Mirim

Um grave acidente envolvendo dois veículos de carga foi registrado na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 16h, no km 103 da BR-135,...