quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Agora é Oficial: Higor Almeida registra candidatura a prefeito de Chapadinha junto ao TSE


Agora é pra valer, ontem (22.09) por volta das 11h38min o Pré-candidato a prefeito de Chapadinha, Higor Heider Almeida Lima (PSB) registrou a sua candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Chapadinha junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tem como vice prefeito o Vereador Marcelo da Pontes Aguiar (PSB), a Coligação FÉ, CORAGEM e OPORTUNIDADE formada pelos seguintes partidos: 12 PDT, 13 PT, 40 PSB e 90 PROS.
                                                          
Candidato ficha limpa, Higor tem um grande destaque no novo cenário da politica de Chapadinha, sua convenção realizada no dia 12 do corrente, foi uma das maiores já realizada em nossa cidade, onde a alegria e a vontade de mudança foi a marca do evento que homologou o nome de Higor Almeida e Marcelo Marinheiro para a disputa das eleições municipais em Chapadinha.
                                                  
Funcionário publico e empresário bem sucedido, Higor é a grande surpresa das eleições de 2020 em Chapadinha, seu nome surge forte, a cada dia que passa tem acontecido muitas adesões ao seu projeto politico para governar Chapadinha. O secretário de segurança pública do Maranhão é uma destas adesões ao projeto de uma Chapadinha Melhor.
Agora só depende do nosso povo a oportunidade de mudança que Chapadinha precisa está nas mãos de cada eleitor chapadinhense. Os nomes já esta registrados junto ao TSE, Higor Almeida e Marcelo Marinheiro estão habilitado a disputar o cargo de prefeito e vice de Chapadinha.








Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...