quarta-feira, 1 de julho de 2020

Sargento Cantanhede do CTA é morto a tiros durante ocorrências em São Domingos, outro Policial ficou ferido

Sargento do CTA morre com tiro no pescoço durante ocorrência em São Domingos do Maranhão
O autor do disparo foi um senhor que estava ameaçando a própria família dentro de casa, e recebeu os policiais à bala


O sargento Cantanhede morreu durante a ocorrência (Foto: Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar morreu, na manhã desta quarta-feira, 01, após levar um tiro no pescoço durante uma ocorrência no povoado Viola, Zona Rural do município de São Domingos do Maranhão.De acordo com as primeiras informações, policiais do 18º BPM de Presidente Dutra foram atender o caso de um senhor que estava ameaçando os próprios familiares dentro da sua residência. Quando chegou ao local, a equipe foi surpreendida com tiros disparados de dentro da casa.

A situação se agravou e policiais do Centro Tático Aéreo (CTA) foram solicitados para prestar reforço aos companheiros, e também foram recebidos à bala pelo homem, que estava armado com uma bate-bucha. Um dos tiros acertou mortalmente o sargento Cantanhede no pescoço. Outro PM, identificado com Danilo foi encaminhados ao Socorrão, está estável, já que o disparo atingiu a sua perna. A Policia Militar está de LUTO pela perda deste grande guerreiro.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...