terça-feira, 31 de março de 2020

Suspeito de praticar assalto é morto com seis tiros a noite em Chapadinha

No inicio da noite de ontem foram registrados dois crimes na cidade de Chapadinha, onde um mercadinho localizado nas proximidades do colégio João Gomes no bairro Areal, foi assaltado por um elemento de posse de uma arma de fogo.
Por volta das 20h00 Luis Felipe, morador do bairro Cohab foi morto com seis disparos de arma de fogo, realizado por dois motoqueiros, onde um destes atingiu a cabeça da vitima que veio a óbito no local. Com Luis Felipe foi encontrado uma mochila contendo produtos provenientes do assalto ao mercadinho minutos antes de seu assassinato.


O crime ocorreu na Rua Alzira Mendes, próximo a um campo de futebol no bairro novo castelo, Informações prestadas a redação do blog dão conta que Luis Felipe usava um colete balístico no momento, que levado pelos assassinos além de portar uma mochila cheia de produtos provenientes do assalto ao mercadinho.

Policiais Civis e Militares juntamente com a funerária fizeram os procedimentos de remoção do corpo da vítima. Durante uma revista no corpo da vítima, foi encontrado um celular que foi entregue para os Policiais Civis que estava no local. Até o fechamento desta não há nenhum informação sobre os possíveis autores deste crime.


Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...