sábado, 14 de março de 2020

Força Tática prende Dupla que atirou na nuca de homem na madrugada em Chapadinha, estado da vitima é gravissimo

Na madrugada de hoje (14.03) por volta das 02:00 horas, um menor de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na avenida Avenida Rodoviária, por trás da caixa econômica, segunda informações colhidas junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, após uma confusão no evento que estava acontecendo na Praça da bandeira, dois homens em uma moto de posse de uma arma de fogo (garrucha), efetuaram um disparo que atingiu a nuca da vitima.

De imediatos os policiais saíram em captura dos autores do disparo, que ao avistar a viatura policial fugiram em alta velocidade, após realizarem acompanhamento tático, efetuaram a prisão dos dois na avenida Ataliba Vieira. Com a dupla foi encontrada a arma utilizada no crime, 01 Uma arma de fogo tipo garrucha (calibre.20), além da moto utilizada na fuga 01 uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, Placa: HQC 4180.

A vítima foi levada ao HAPA para procedimentos médicos e encaminhada para São Luís  com um disparo na nuca seu estado é gravíssimo. Os conduzidos foram entregues na Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...