sábado, 14 de março de 2020

Força Tática prende Dupla que atirou na nuca de homem na madrugada em Chapadinha, estado da vitima é gravissimo

Na madrugada de hoje (14.03) por volta das 02:00 horas, um menor de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na avenida Avenida Rodoviária, por trás da caixa econômica, segunda informações colhidas junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, após uma confusão no evento que estava acontecendo na Praça da bandeira, dois homens em uma moto de posse de uma arma de fogo (garrucha), efetuaram um disparo que atingiu a nuca da vitima.

De imediatos os policiais saíram em captura dos autores do disparo, que ao avistar a viatura policial fugiram em alta velocidade, após realizarem acompanhamento tático, efetuaram a prisão dos dois na avenida Ataliba Vieira. Com a dupla foi encontrada a arma utilizada no crime, 01 Uma arma de fogo tipo garrucha (calibre.20), além da moto utilizada na fuga 01 uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, Placa: HQC 4180.

A vítima foi levada ao HAPA para procedimentos médicos e encaminhada para São Luís  com um disparo na nuca seu estado é gravíssimo. Os conduzidos foram entregues na Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...