sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Após realizar assalto a mão armada e agredir dona de loja, Assaltante é preso pelo GSA em Chapadinha

                                           
Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado (SGA) do 16º Batalhão efetuaram a prisão na manhã de hoje (21.02), de Rogério de Sousa, 26 anos de idade, que de posse de um Simulacro de arma de fogo realizou um assalto a uma loja de material esportivo, levando dinheiro, o celular da proprietária do estabelecimento, além de agredir a mesma. Durante a prisão foi recuperado dinheiro, objetos roubados e armas de fogo na residencia do assaltante.


A prisão ocorreu na vila Bom Jesus zona rural de Chapadinha, onde o acusado tentou fugir dos Policiais Militares, mas não obteve exito, na casa do acusado além do Simulacro(Pistola) usado no Assalto, foram encontrado: 01- CELULAR SAMSUNG J6; 01- ARMA DE FOGO TIPO BATE-BUCHA; 02- ARMAS DE FOGO TIPO BADOG; 01- CAPACETE; 01 - SIMULACRO  DE ARMA DE FOGO TIPO PISTOLA; R$ 100,00 (Cem Reais); 01- TROUXA MACONHA;01- PENDRIVE; 01- MOTO HONDA POP PRETA , PLACA PSS-5856.

A localização foi possível graças a informação da placa do veiculo usado no crime, Rogério de Sousa, juntamente com as armas de fogo e todo material apreendido, foi entregue na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências. Parabéns a este bravos Guerreiros, que de forma heroica estão diuturnamente no enfrentamento a criminalidade.

Por questões médicas, ministro Flávio Dino adia participação em Aula Magna da UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) adiou a Aula Magna com o ministro Flávio Dino, do Superior Tribunal Federal (STF), que estava ma...