quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Homem e morto a tiros durante a madrugada em Chapadinha

Mais um homicídio é registrado em Chapadinha, por volta das 00h30min de hoje (26/12), uma pessoa Identificada como Roberto Lago, foi vitima de vários disparos de arma de fogo no bairro Recanto dos Pássaros, não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito no local, segundo informações foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo, Guarnições da Policia Militar foram até o local, e ao chegarem encontraram o corpo já sem vida.
Segundo a mulher que se encontrava com a vitima, um homem ainda não identificado efetuou os disparos em direção Roberto Lago, mesmo diante do pedido dela. Foi feito o isolamento da área, Policiais Civis foram acionados, além de um veiculo do serviço funerário que removeu o corpo até o necrotério municipal, até o momento não há informações da autoria do homicido, nem a motivação do mesmo. As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...