segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Maiores detalhes sobre achado de cadáver no Povoado São José


O corpo encontrado boiando nas águas do Riacho Feio na localidade São José, foi identificado como sendo de um Sr. conhecido como "Véi Marcos", que trabalhava como caseiro de um sitio existente naquela localidade, segundo informações repassada ao blog Sala Vipp, Marcos era oriundo do estado do Ceara, e já residia a algum tempo naquela localidade, sendo que ninguém na povoado soube informar a cidade de onde ele era originado e nem nome de parentes.
                         
Informações das equipes de Policiais Militares que atenderam a ocorrência, relataram que o corpo de Vei Marcos estava com sinais de pancada na cabeça e rosto e já apresentava escoriações em alguns membros provocadas por crustáceos (caranguejos),,o corpo foi removido ao necrotério do HAPA onde sera realizado a pericia para a identificação da causa mortis. A Policia Civil já está realizando buscas e investigando este caso. 



Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...