sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Assaltante morre durante roubo a loja de celulares em São Luís

Um jovem, identificado como José Carlos de Sousa Launé, de 19 anos, morreu durante um assalto no bairro da Jordoa, em São Luís. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (15), na rua 5 de Janeiro, em frente ao hospital Getúlio Vargas.
Segundo as informações policiais, José Carlos e um comparsa entraram em um estabelecimento comercial que vende acessórios e celulares e anunciaram o assalto. Na hora do crime, estava na loja o dono do estabelecimento e um cliente.

Após os criminosos anunciarem o roubo, o cliente sacou uma arma e atirou contra José Carlos, que foi a óbito no local. O comparsa de José Carlos conseguiu fugir levando um notebook e uma quantia em dinheiro da loja. O autor do tiro, que não ainda foi identificado, também fugiu.

Segundo a família do jovem morto, José Carlos de Sousa Launé era morador do bairro Macaúba, região da Areinha, em São Luís.

Agora a polícia investiga a identidade do segundo assaltante e do autor dos disparos.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...