quinta-feira, 18 de julho de 2019

Sampaio x Santa Cruz: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #13

Tricolores fazem duelo direto pelo G-4, com o time maranhense mirando a liderança do grupo A e os pernambucanos querendo ingressar no grupo dos classificados

Por GloboEsporte.com — São Luís
Torcida do Sampaio na estreia da Copa do Nordeste, contra o Sport — Foto: De Jesus/ Jornal O Estado

Na noite desta quinta-feira, Sampaio e Santa Cruz entram em campo às 20h no Castelão pela 13ª rodada da Série C. O Tricolor maranhense sonha com a liderança do grupo A, que será alcançada com uma vitória, enquanto o time pernambucano busca uma vitória para retornar ao G-4.
Os donos da casa contam com uma boa sequência sob o comando do técnico João Brigatti, invicto em seus três jogos iniciais no comando da equipe, com um empate e duas vitórias. O time Coral tenta reencontrar o caminho das vitórias, o que não acontece desde o triunfo por 1 a 0 diante do Náutico, na nona rodada.
Sampaio Corrêa - técnico: João Brigatti

O Sampaio chega embalado para encarar o Santa Cruz com a sequência de três jogos invicto e com duas vitórias consecutivas. Depois de permanecer no G-4, o Tricolor agora sonha com a liderança do grupo A, que pode ser alcançada nessa rodada. Para conquistar esse objetivo, o técnico João Brigatti promove mudanças na zaga com o retorno de Odair Lucas aos titulares e no meio-campo João Paullo deve ganhar a vaga de Welder, que foi titular na última partida diante do Globo.

Quem está fora: Diones está lesionado


Provável Sampaio para o jogo contra o Santa Cruz — Foto: GloboEsporte.com




Santa Cruz - técnico: Milton Mendes




O Santa Cruz apostava alto nos dois jogos seguidos que teve em casa - contra Ferroviário e Botafogo-PB - para se consolidar no G-4 da Série C. Mas dos seis pontos disputados, só ficou com um. Apesar de ainda estar vivo na briga pelo acesso, a necessidade de vencer o Sampaio Corrêa aumentou muito. E para este jogo o técnico Milton Mendes deve promover mais mudanças na equipe. Sem contar com o volante Charles e o atacante Augusto, suspensos, o treinador deve promover a entrada dos volante Lucas Gonçalves e Allan Dias. Na zaga, Vitão deve substituir Danny Morais e Victor Lindenberg deve fazer sua estreia na lateral esquerda. Na frente, Misael deve voltar a ganhar uma oportunidade no lugar que foi ocupado por Augusto.


Quem está fora: Charles e Augusto (suspensos), Carlos Renato (machucado)


Pendurados: Allan Dias, Elias, Anderson, Misael e Dudu

— Foto: GloboEsporte.com


header arbitragem — Foto: infoesporte

Vinícius Gonçalves (SP) apita o jogo, auxiliado por Gustavo Rodrigues (SP) e Enderson Emanuel (SP).

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...