segunda-feira, 24 de junho de 2019

Mais um suicídio no Maranhão; já são três em menos de 24hs

É alarmante e crescente o quadro de suicídios no Maranhão, notadamente no interior do Estado. em menos de 24 horas 03 pessoas tiraram a própria vida, O primeiro foi na cidade de Açailândia. A jovem Susana dos Santos Santana, 17 anos, recorreu ao suicídio por enforcamento. O triste ocorrido aconteceu na tarde de ontem (23). Ninguém sabe ainda o real motivo que teria levado uma jovem bonita e cheia de vida como Susana a tomar tal atitude de tirar a própria vida.
Em Vargem Grande, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira(24), uma triste notícia abalou familiares e amigos de “Carlinhos” (foto abaixo) ao tirar a própria vida. Ele usou uma corda para cometer o suicídio.O caso aconteceu na residência de seus pais, na Av. Castelo Branco, centro da cidade.

Por volta das 9hs desta segunda-feira(24), uma jovem identificado até o momento como Mikaely Freitas, (foto acima) cometeu suicídio por enforcamento na cidade de Peri Mirim. Segundo as primeiras informações a jovem sofria de depressão. Ela residia próximo à igreja Assembléia de Deus em Peri Mirim.

Com informações do Blog do Sergio Roberto

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...