terça-feira, 4 de junho de 2019

Duas agencias bancarias são explodidas em São Bernardo Viaturas e Quartel da PM sofrem atentados durante o assalto

Por volta das 01:00 da madrugada cerca de 08 bandidos fortemente armados fizeram um noite de terror na cidade de São Bernardo, sendo que alguns destes se posicionaram em frente ao quartel  da Policiai Militar efetuado vários disparos em direção ao prédio e a viatura, outra parte dos bandidos sitiaram a cidade fizeram vários reféns e explodiram os Bancos do Brasil e Bradesco daquela cidade. Segundo informações o cofre de uma das agencias foi levado pelos assaltantes, que fugiram em camionetes.

Os marginais enquanto atiravam, gritavam que estavam realizando um assalto ao banco e que eles só queriam isso. Pessoas que estavam nos prédios próximos ao quartel ligavam e enviavam mensagens de WhatsApp informando que eram vários homens com armas longas em camionetes e que estavam fazendo vários reféns e parando carros que passavam na avenida que fica próximo ao quartel.

A viatura que estava dentro do quartel foi alvejada com vários disparos vindo a furar os pneus e impossibilitando a saída da guarnição. Reforços de cidade vizinhas foram enviadas, após a chegada do reforços varias diligências estão sendo realizadas. Até o momento não foi possível localizar o paradeiro dos meliantes. Com relação as agencias foi realizado explosões no Banco do Brasil, sendo este totalmente destruído, bem como a agencia do Bradesco. 

Foram encontrados 29 capsulas deflagrada e 02 intactas de calibre 12, 02 capsulas de calibre .40 além de 09 Miguelito usados para furar pnesus de veiculos. Equipes da Força Tática, Cosar e CTA já se encontram na região em busca da captura dos assaltantes.  

Andreas Von Richthofen diz que tem “assuntos pendentes” com a irmã Suzane Richthofen

Irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen deu uma entrevista por telefone e se surpreendeu ao saber que a irmã está solta O irm...