segunda-feira, 17 de junho de 2019

Casal é preso com arma de fogo, moto roubada e drogas na zona rural de Chapadinha


Por volta das das 14h40 de hoje (17.06), ao averiguar denuncias de veículos roubados e de venda de Drogas na zona rural de Chapadinha, Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão efetuaram a prisão em Flagrante Rogério Lima de Sousa e Cleudiane Silva Barros, com a dupla foi encontrada grandes quantidades de substancias similar a Crack, duas espingardas do tipo bate bucha e uma moto com registro de roubo no interior da residencia dos mesmos localizada no povoado vereda grande.

Rogério e Cleidiane são suspeitos de traficarem drogas em toda aquela aquela região, além de  serem os principais receptadores de objetos roubados. Com A dupla foi encontrado: Uma motocicleta marca Honda modelo Fan cor prata n° do chassi 9C2JC4110FR810281, Duas espingardas bate bucha , 54 pedras de crack pronta pra venda, Uma pedra de aproximadamente 25 gramas de crack e um Um celular Samsung.






Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...