sexta-feira, 31 de maio de 2019

Jovem recorre a suicídio em Chapadinha, seu corpo foi encontrado já em estado de putrefação


Na manhã de hoje (31/05), populares encontraram o corpo de Robson Antonio de Almeida Leite, de 25 anos de idade, o cadáver foi encontrado em uma residencia situada na Rua Maria Ildeny, nº 220 no bairro Caterpila em Chapadinha, segundo informações o corpo já encontrava-se em avançado estado de putrefação, equipes das Policiais Militares, do corpo de bombeiros e Policia Civil se encontram no local.
Segundo informações Robson estava desaparecido a cerca de 03 dias, informações repassadas a redação do Blog informam que Robson estava sozinho em casa, sua genitora encontrava-se para para a zona rural, e na manhã de hoje teria chegado em casa e como a mesma encontrava-se fechada, a mãe teria chamado o homem pelo nome e e sem obter respostas, a mãe resolveu arrebentar a porta do quintal da casa e já encontrou o mesmo enforcado. Não há ainda informações sobre a motivação do teria levado o mesmo a esta atitude extrema.

Sampaio terá o Fluminense na terceira fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, através de sorteio, nesta quarta-feira ...