sexta-feira, 24 de maio de 2019

Hoje tem Jade Lima na Barão Gril e a sua Noite da Sofrência

A Cantora Jade Lima vem se firmando como o grande sucesso do momento em Chapadinha e região, dona de uma voz suave e agradável vem conquistando a preferência musical da galera, Hoje JADE LIMA fará sua "Noite da Sofrência" na Churrascaria BARÃO GRILL, com um repertório repleto de grandes sucessos do arrocha, o evento terá inicio a partir das 22:00hs Entrada apenas R$ 5,00. Você que gosta de uma ambiente agradável, boa musica e gente bonita, o seu point é a Churrascaria Barão Grill localizada na Avenida Ataliba Vieira no Centro de Chapadinha. 
Além do irreverente Jade Lima que sempre anima os eventos onde passa haverá participações especiais de artistas vários locais que com um repertorio diversificado prometem não deixar ninguém parado, a festa terá com lema principal a descontração, a “Noite da Sofrência” está com uma grande expectativa! Fãs do arrocha e forró não irão se decepcionar, com a festa que promete balançar os corações apaixonados da cidade de Chapadinha e região. Então te vejo lá.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...