sexta-feira, 17 de maio de 2019

Após realizar assalto individuo é preso por Policiais Militares em Chapadinha, com o mesmo foi recuperado o Celular da vitima

Josivan Nunes, reconhecido pela vitima como um dos assaltantes
Por volta das 17h00 de ontem (16/05), 03 indivíduos realizaram um assalto a pessoa em uma loja localizada na Av. Presidente Vargas em Chapadinha - MA, onde a proprietária teve o seu aparelho celular e alguns pertences subtraídos pelo trio, que fizeram uso de uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), após o ato criminoso os mesmos fugiram em direção ao bairro parque independência. a Equipe Águia (Policiamento de motos) do 16º Batalhão foi acionada e diligenciaram em buscas, algum tempo depois localizaram e efetuaram a prisão de Josivan Nunes Mesquita, com o mesmo foi encontrado o celular da vitima.

Celular da Vitima, recuperado pela PM
 A Equipe Águia iniciou buscas e coletou dados no intuito de efetuar a prisão dos suspeito conseguido localizar o local onde os Mesmos possivelmente estariam escondidos,  A guarnição solicitou o apoio operacional da guarnição da Força Tática e com esta realizou cerco policial localizando um dos envolvidos no ilícito ( conduzido) o qual estava de posse do aparelho celular subtraído da Vítima Celular Samsung J2 prime, preto, o mesmo foi preso em flagrante. Posteriormente a vítima reconheceu o conduzido como sendo autor do ilícito  e o aparelho celular como sendo propriedade sua.

Buscas estão sendo feitas no intuito da captura dos outros envolvidos. A vítima reconheceu o conduzido como sendo autor do ilícito  e o aparelho celular como sendo propriedade sua. Providências Tomadas Apresentação do conduzido e do material apreendido na Delegacia de Policiai Civil para devidos fins.
   

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...