terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Deu Cadeia: Prefeito de Peri-Mirim é preso por desacato, após decidir não encerrar festa no horário determinado


Foi detido desde as 4h da madrugada desta terça-feira (22) na Delegacia Regional de Pinheiro, o prefeito de Peri-Mirim Geraldo Amorim. O Gestor municipal prestou depoimento, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado ainda pouco por volta das 7h da manhã.
Segundo policiais que estavam na Delegacia Regional, confirmaram que a prisão do prefeito ocorreu por desacato às autoridades policiais, que pediram a paralisação da festa que estava sendo realizada na cidade de Peri-Mirim no horário determinado. O prefeito Geraldo Amorim teria dito que não iria paralisar as festividades e que deixaria o som rolando até o amanhecer.

Uma discussão se formou entre o prefeito Geraldo, auxiliares e os policiais que deram voz de prisão ao gestor público que foi levado para a Regional de Pinheiro e apresentado no plantão policial da Delegacia sem lesões corporais, segundo confirmaram os policiais.


Vergonha Brasil: tratamento de esgoto cresce apenas 1% em um ano

O tratamento de esgoto, infelizmente, parece continuar não sendo uma prioridade para os gestores no Brasil. De acordo com o Instituto Trata ...