quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Assaltante tomba em confronto com o GOE na cidade de Bequimão


Ação policial na manhã desta quinta-feira (17), culminou na morte de um criminoso e prisão de um comparsa na...
Ação policial na manhã desta quinta-feira (17), culminou na morte de um criminoso e prisão de um comparsa na cidade de Bequimão na Baixada Maranhense.
Após denúncias que na cidade de Bequimão estava acontecendo vários assaltos por elementos desconhecidos e que os mesmos efetuavam disparos de arma de fogo em via pública e no quintal de uma residência.
Foi solicitado apoio do GOE que juntamente com a GU e PC de Bequimão, a Guarnição saiu para averiguar a situação, e em uma das casas onde os supostos assaltantes se encontravam. Foi feito o cerco na residência e chamando os moradores, a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo.

De imediato respondeu a injusta agressão vindo a alvejar o infrator, sendo prestado socorro e levado ao hospital, chegando lá foi constatado o óbito pelo médico de plantão.

Logo após, foi constatado que o elemento foi identificado como Lucas, Vulgo “Suco de Fruta”. O mesmo é contumaz no mundo do crime, sendo q participou junto com Algenor no homicídio que vitimou Wercio Almeida Ramos, vulgo “Borroca”, fato este que aconteceu no dia 27/10/2018 no Residencial Bom Viver, e segundo B.O. n 06/2019.

O mesmo também participou do homicídio do Sr Josinaldo Cruz Rodrigues, na cidade de Santa Helena/MA, na ocasião, o mesmo estava na companhia de um outro elemento conhecido por Marcos Vinicius vulgo “BRASIL ou MV”.

Na residência foi encontrado uma motocicleta de cor preta, porém quando foi consultado o chassi a cor original da moto é amarela, e segundo denuncias essa mesma moto, estava sendo utilizada na prática de vários crimes em Pinheiro, Santa Helena e Bequimão.

Em outra residência vizinha foram encontrados os comparsas do Lucas, identificados como Alan Costa Braga e Diego de Jesus Penha, todos

Objetos encontrados com os criminosos:

✓ 01 revólver marca Taurus, Cal. 38, número IJ222077, com 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada.
✓ 01 (uma) moto Honda, cor preta, s/placa, chassi 9C2JC4180ER016006

Por: Vandoval Rodrigues

Terror na noite de Chapadinha, bandidos efetuaram diversos disparos no bairro Japão

Na noite de hoje (28), uma serie de disparos de armas de fogo ocorreu no bairro Japão em Chapadinha, segundo relatos (áudios) de moradores d...