segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Funcionário de radiola de reggae é morto após festa no Marujo, no Aterro do Bacanga, em São Luís


O homem identificado como Ezequias Santos Gaspar, conhecido como ‘Come Fogo’, de 40 anos, foi morto por trás de um caminhão que estava nas proximidades do Marujo, no Aterro do Bacanga, em São Luís. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (23).
Ele era funcionário da radiola Irie FM e morador do povoado Vista Alegre, em São Vicente Ferrer.

Ele seria o responsável pela venda de cerveja e foi encontrado por homens que juntam latinhas. A suspeita é de que ele foi morto à pauladas. O rosto estava todo desfigurado. Ao lado do corpo, tinha uma bermuda ensanguentada. Um dos olhos teria sido arrancado pelo assassino.

A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso. Ezequias era dono da Choperia Fogo Gelado, em São Vicente Ferrer, para onde o corpo foi levado para sepultamento.

Ele estava na festa no Marujo acompanhado da esposa e dois filhos, que ficaram revoltados e desesperados, sem saber o que teria levado ao assassinato de Ezequias.

Em nota, na redes sociais, a direção da radiola acredita que “Come Fogo” tenha sido vítima de latrocínio, pois levaram todos os seus pertences.

Confira nota divulgada pela radiola Irie FM

Grupo Irie Fm
#luto_grupo_irie_fm
Hoje o grupo Irie Fm perdeu, de forma trágica e cruel, uma grande figura que vestia a camisa da nossa radiola e do reggae maranhense na região da baixada, nosso amigo #comefogo da Choperia Fogo Gelado, em São Vicente de Ferrer.

Come Fogo foi mais uma vítima da violência assombrosa que assola a nossa sociedade, principalmente em nosso estado e capital.

Pelo fato ocorrido, tudo indica que ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois o mesmo teve seus pertences roubados e logo em seguida teve sua vida ceifada de forma cruel.

Lamentável e inaceitável o que aconteceu com nosso companheiro de trabalho e fica aki registrado toda nossa indignação e tristeza. Que o senhor Jesus coloque sua alma em um bom lugar. Quem o conhecia sabe o grande homem e coração bom que Come Fogo tinha. Pessoa humilde, de bem... mais um trabalhador que saiu de sua casa pra adquirir o pão de cada dia e não voltará com vida por culpa de um estado que não oferece a segurança necessária que o cidadão de bem tem direito.

#QueremosJustiça
#QueremosSegurança
#QueremosPaz

Lamentável e todos os nossos verdadeiros sentimentos e pêsames à família e amigos.

Que deus o coloque em um bom lugar.

#luto
Ass: Pedão Irie

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...