terça-feira, 18 de setembro de 2018

Comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande é Assassinado

Na noite desta segunda feira (17), o Guarda Municipal Francisco dos Santos, Comandante da Guarda Municipal de Vargem Grande foi assassinado a tiros no povoado Morro Grande, nas proximidades do Posto desativado da PRF, as margens da BR 222, zona rural daquele município. Francisco foi vitima de disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Um dos suspeitos de ter cometido o homicídio  conhecido como Jeronimo Novaes Nascimento, "Barrão do Moisinho" foi ferido a bala e por não aguentar as dores provocadas pelos ferimentos, procurou atendimento médico no Hospital Benito Mussoline naquela cidade, segundo informações colhidas junto aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, um outro suspeito pode ter buscado abrigo no Recanto dos Pássaros em Chapadinha. As Polícias Civil e Militar estão na busca da captura do mesmo, e apurando qual a motivação deste crime.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...