terça-feira, 18 de setembro de 2018

Acusado de Assassinar Guarda Municipal é executado quando era levado para São Luis


O acusado de ter assassinado o Guarda Municipal Francisco dos SANTOS em Vargem Grande na noite de ontem (17), conhecido como Jerónimo Novais Maciel "Vulgo Barrão" foi executado a tiros quando era transportado de Vargem Grande para São Luis - MA. Segundo um relato de pessoas que presenciaram o crime: "Gente atacaram o carro que eu levando o assassino do Mataram o cara dentro do carro meu deus eu tou passando mau aqui em Itapecuru meu pai do céu um carro parado em nossa frente e os caras atravessaram um carro na frente do nosso e mandaram nos correr e meteram bala no cara".

Com medo que o acusado fosse linchado no Hospital de Vargem Grande, familiares do mesmo providenciaram o traslado dele para a capital São Luis - MA, e no trajeto entre Vargem Grande e Itapecuru homens encapuzados interceptaram o veiculo e efetuaram vários tiros contra Barrão, que teve morte imediata.
Policiais Militares e Civis daquela região está diligenciando em busca dos autores deste crime, até o fechamento desta edição ninguém havia sido identificado e/ou capturado.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...