domingo, 26 de agosto de 2018

Homem é morto com um tiro pelas costa no Recanto dos Pássaros em Chapadinha

 

Por volta das 20h20min do dia 25/08, Adriano Pereira de lima, foi vitima de um disparo de arma de fogo, o tiro lhe atingiu as costas causando várias perfurações. Baleado, Adriano veio a cair dentro de sua residência, situada na rua Idalina Mendes, bairro Recanto dos Pássaros, a Policia foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local, a vitima já se encontrava sem vida.

                          
Segundo informações da esposa da vitima repassada aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, Adriano Pereira de Lima estava vindo da casa de uma vizinha quando recebeu o disparo fatal em suas costas, a mesma informou aos Policiais Militares o nome dos possíveis assassinos, que são residentes no bairro, e a pouco tempo tiveram um irmão morto por arma de fogo.

A Polícia está realizando várias buscas no intuito da captura dos três suspeitos do homicídio. O corpo foi encaminhado ao necrotério municipal para as primeiras providências, e posterior entregue a família para o velório. 


Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...