segunda-feira, 9 de julho de 2018

Suspeito de assassinar o avô é morto em briga dentro de delegacia em Alto Alegre


Francimilson Cabral e um de seus executores na delegacia de Alto Alegre

O homem apontado como autor da morte do próprio avô foi morto por volta de 1h madrugada deste domingo (08), em Alto Alegre do Maranhão, a 211 km de São Luís, após briga dentro da carceragem da delegacia, onde estava preso desde a quinta-feira (5).
A guarnição da Polícia Militar, que estava em deslocamento para atender uma ocorrência no povoado Ininga, recebeu um chamado do carcereiro, que informou estar acontecendo uma confusão envolvendo detentos.

Francimilson matou o próprio avô com uma
facada no pescoço na quinta-feira (5)
Segundo informações policiais, Francimilson Lopes Cabral, o “Buchudo”, estava caído com sangramento na cabeça. Outro preso, identificado como Jucier, também estava ferido na cabeça.

Segundo os internos, Francimilson utilizou um pedaço de pau para ferir Jucier enquanto dormia. Os outros detentos perceberam a agressão e tentaram defender Jucier.

Pedaço de madeira que os detentos usaram 
para matar Francimilson

Os dois feridos foram levados ao Hospital Geral de Alto Alegre. Francimilson morreu a caminho do hospital. Jucier foi medicado e devolvido à delegacia.

Os detentos Jucier, Reinaldo e Antônio, envolvidos na morte de Francimilson, foram levados à Delegacia Regional de Bacabal para serem ouvidos e autuados pelo crime de homicídio.

Via Gilberto Lima

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...