quinta-feira, 5 de julho de 2018

IGARAPÉ GRANDE: Mulher saca arma de um sargento, o atinge e acaba morta na troca de tiros com PMs


Sargento Carlos/Foto: Sandro Vagner

Ontem (04), por volta das 21h, a Polícia militar de Igarapé Grande foi chamada para atender uma ocorrência de uma briga envolvendo uma mulher e um idoso, na Rua João Soares, no centro da cidade. Ao chegar ao local, o comandante da PM de Igarapé Grande, Sargento Carlos, tentou imobilizar a mulher, conhecida como Sebastiana, a mesma pegou a arma do PM, uma pistola .40, e efetuou dois disparos contra ele, que estava sem colete à prova de balas, sendo atingindo no peito e no abdômen. Ele foi encaminhado para o Hospital de Bernardo do Mearim, em seguida, levado às pressas para o Hospital de Peritoró, onde deu entrada consciente e passou por uma cirurgia.

Segundo Dr. Bruno Curvina, um dos tiros atingiu a região cervical, e outro no abdômen, mas não penetrou a região.

Após socorrerem o sargento Carlos, segundo informou o Delegado que responde atualmente pelo Município de Igarapé Grande, Dr. Márcio Mendes, os militares retornaram à casa onde estava a suspeita, na tentativa de recuperar a arma do crime e prendê-la, quando foram surpreendidos com tiros e tiveram que reagir, e Sebastiana foi atingida por alguns disparos morrendo no local. O corpo foi levado para o Hospital de Bernardo do Mearim, para perícia.

Todos os envolvidos no caso foram ouvidos pelos Delegados Márcio Mendes e Dr. Diego Maciel. O caso ficará a cargo da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, até o fechamento da matéria, não tinha se manifestado sobre os crimes.

Por Sandro Vagner

Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...