quarta-feira, 18 de julho de 2018

Homem sequestrado escapa após veículo colidir contra muro em São Luís; três são presos pela PM


Na madrugada de segunda-feira (16), uma guarnição da PM prendeu três envolvidos em um sequestro de um homem na região da Vila Luizão, em São Luís. As prisões ocorreram na Avenida Conselheiro Hilton Rodrigues, na entrada da Avenida Mar e Sol. O trio teria perdido o controle do veículo ao avistar uma viatura da PM.

Os presos residem no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís, e foram identificados como Joarez Pereira Soares, de 20 anos, residente na Rua Belo Horizonte; Daniel Costa Azevedo, de 18 anos, residente na Rua das Flores; e o menor I.T.N, de 17 anos, residente na Rua do Fio.

Com eles, foram apreendidos quatro celulares, duas facas, um rolo de barbante , um cordão dourado, um relógio, uma porta cédulas, a quantia de R$ 146,00 em espécie e o veículo Renault Logan vermelho, placa AZM – 0157.

Segundo os policiais, a guarnição estava em patrulhamento na área da Vila Luizão e adjacências, deparando-se com o veículo Logan vermelho, no momento em que o mesmo efetuou uma manobra brusca, vindo a colidir com o muro de um estabelecimento comercial.


No momento da abordagem, foram capturados os três autores do crime, constatando-se que se tratava de um sequestro. A vítima encontrava-se com algumas lesões nas costas feitas com faca pelos autores. 

Os presos foram levados ao Plantão do Cohatrac. Um deles ficou com algumas lesões provenientes do acionamento do airbag no momento da colisão.


via Gilberto Lima

Preso homem que matou mulher a tiros em Itapecuru-Mirim

Os policiais militares do 28º BPM efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo identificado como Vitor Manuel, acusado de assassinar ...