terça-feira, 3 de julho de 2018

Homem é morto a golpe de facas pela sua companheira em Chapadinha

foto ilustrativa
Ontem (02.07) por volta das 22h05min durante uma discussão familiar em uma residência localizada na rua estudante Bernado Martins, no centro de Chapadinha,  Lucivania N Valadares de 23 anos de idade, esfaqueou no pescoço o seu companheiro o Sr Antônio Mota da Silva, o mesmo foi socorrido por populares e levado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar para os primeiros socorros, mas nas primeiras horas de hoje não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Uma equipe da Policia Militar esteve no Hapa, e após colher informações, conseguiu efetuar a prisão Lucivania N Valadares, e a apreensão da faca, a mesma ainda encontrava-se no local, que a mesma nos relatou que estava sendo agredida e só se defendeu, uma testemunha afirmou aos policiais que viu tudo, inclusive a agressão. Que a senhora Lucivania foi conduzida e entregue na delegacia desta cidade para as devidas providências.


Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...