quarta-feira, 18 de julho de 2018

CRUELDADE: Idoso é torturado e morto a golpe de faca no povoado Cidade Nova zona rural de Mata Roma, suspeitos do latrocínio foram presos pela Polícia Militar

Um crime bárbaro e cruel aconteceu no dia 16 para o dia 17 do corrente no povoado Cidade Nova Zona Rural de Mata Roma, onde o idoso conhecido como DICO, foi vitima de latrocínio, ele foi amarrado, teve uma parte da sua orelha cortada, e depois foi morto a golpes de faca, a vitima foi encontrada por um parente dentro de sua residência, onde o mesmo morava sozinho.


Ontem (17/07), os Policiais Militares de serviço na cidade Mata Roma, foram acionados por populares, que informaram de um dos suspeitos do homicídio mediante tortura  estava isolado e que o mesmo queria se entregar a Polícia. Ao chegarem no local os Policiais montou uma estratégia e conseguiu efetuar a prisão de Flávio Maciel Gomes, 18 anos de idade, o mesmo foi retirado as pressas pois a população estava se agrupando para um possível linchamento.


Após averiguação, Flávio os comparsas por nome Cleiton e Zé Augusto onde foi continuada as buscas  e foi obtido sucesso na captura, pois os mesmos estavam numa fazenda de difícil acesso, foram presos:  Cleiton Nunes Ferreira, 23 anos de idade e José Augusto Sousa Lima, 20 anos de idade. Os mesmos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha sem lesões corporais para que serem tomadas as providências cabíveis.



Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...