sexta-feira, 22 de junho de 2018

Suspeito de chefiar grupo de extermínio, tomba em confronto com a Força Tática quando ia executar um homicídio em Viana

Hoje (22.06), A equipe da Força Tática de serviço na cidade de Viana - MA, recebeu uma denúncia anônima, que um dos suspeitos de liderar grupo de extermínio da cidade de Viana e Penalva, havia saído para executar um homicídio no Povoado Santa Maria dos Tejus. O suspeito era conhecido como "Júnior matador", que ao avistar a Guarnição da Polícia sacou de um revolver calibre 38 e efetuou vários disparos em direção aos Policiais, que revidaram e atingiram o suspeito no tórax. 

A Guarnição da Força Tática deslocou-se imediatamente para o povoado São Pedro e montou uma barreira policial em um local que liga Viana ao Povoado Santa Maria dos Tejus, onde por volta das 06:20h a motocicleta foi avistada, porém o suspeito parou a uns 20 metros da barreira policial e sacou de uma arma e disparou em direção aos policiais, os policiais da Força Tática de pronto reagiram a injusta agressão e conseguiram neutralizar o suspeito.

Os Policiais prestara o devido socorro, levando o suspeito até o Hospital de emergência Dr. José Murad, onde foi feito os procedimentos médicos, porém Junior Matador não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Com o suspeito foi encontrado: 01 revólver cal. 38 com 4 munições deflagradas e 01 munição intacta, 02 celulares, 01 cartão do SUS, 01 Cédula de Identidade, R$ 184,00, 01 motocicleta Bros, Placa OJN 6363.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...