terça-feira, 26 de junho de 2018

Mais um Linchamento em Araioses: Populares matam suspeito de crime bárbaro ocorrido naquela cidade dia 24 (domingo)


Hoje (26), na cidade de Araioses populares lincharam a té a morte Wallison Silva Araújo, vulgo "Zambeta", de 19 anos, o mesmo é o principal suspeito de no dia 24 (domingo ) ter assassinado de maneira cruel, onde o acusado esfaqueou a vitima 17 (dezessete) vezes, além de vários golpes pelo corpo de uma pessoa conhecida "Dódo".
 
No corpo do suspeito no chão já sem vida.

Em conversa com os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, o suspeito estava escondido dentro de uma residência naquela cidade, moradores então localizaram e informaram aos Policiais, que localizaram a residencia e conseguiram efetuar sua prisão, momento em que cerca de 300 populares enfurecidos, partiram para cima e tomaram "Zambeta" e deram inicio ao Linchamento. 

Policiais Militares de folga e de cidades vizinhas se deslocaram até Araioses, foi enviado uma equipe da Força Tática de Chapadinha para ajudar no policiamento daquela cidade. Casos de linchamentos já foram registrados anteriormente naquele município, onde a população em fúria lincharam e mataram outras duas pessoas, tempos atrás.

"Dodó"Vítima – Imagem: redes sociais

Justiça apreende 381 cheques de escolas nas residências do secretário e da coordenadora de educação de Arame

Atendendo ao pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a Justiça deferiu mandados de busca e apreensão nas residências do secretár...