sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dois assassinatos são registrados em São Luís na tarde de quinta-feira



Dois assassinatos foram registrados em São Luís na tarde de quinta-feira (28). Os dois casos têm característica da acerto de contas. No bairro Maranhão Novo, nas proximidades da Praça do Jegue, um homem foi assassinado com um tiro na costela, que teria atingido o coração.


Momentos antes, a vítima teria participado de uma audiência no Fórum do Calhau. Pelas informações passadas ao blog por moradores da área, o homem estava em uma motocicleta e foi seguido por um veículo, onde estava o atirador. Ele morreu no local. 

No bairro Santa Cruz, por volta de 17h10, o homem identificado como Marconi foi morto com três disparos de arma de fogo. O crime ocorreu nas proximidades da praça do bairro. O criminoso estava em uma motocicleta.

No local, um irmão da vítima disse que ele tinha envolvimento com drogas e que a família lutou muito para que ele abandonasse o vício, chegando a ser levado a uma entidade evangélica que trata dependentes químicos, mas ele sempre abandonava o tratamento.

Via Gilberto Lima

Acusado de estupro, assaltos e tráfico de drogas é alvejado cinco vezes durante vaquejada no PI

Na quinta-feira (19), um homem identificado como Antonio José foi baleado por um segurança em uma vaquejada na zona rural da cidade de La...