terça-feira, 29 de maio de 2018

Na Zona rural de Tutoia, população captura Assaltantes que efetuaram disparo em sua vitima, amarram e lincham a dupla

Ontem (28.05) por volta das 20h30horas, no povoado São João dos Tomaz, zona rural de Tutoia - MA, houve um assalto onde dois indivíduos até o momento não identificados, ao efetuaram o ato criminoso, realizaram um disparo de arma de fogo que veio a atingir a região pélvica do Sr. Josenildo Silva dos Santos, 30 anos, morador daquela localidade. 

Quando os Policiais Militares e Civis chegaram no local,  encontraram  os dois assaltantes dominados e amarrados e com varais lesões no corpo, as lesões foram ocasionadas devido uma serie de espancamento que  pela população daquele povoado fez aos suspeitos. Os Policiais de serviço, conduziram os acusados que até fechamento desta ainda não haviam sido identificados, para o hospital municipal de Tutóia para os cuidados médicos, A vitima do disparo foi encaminhado para Parnaíba para fazer exames médicos.

Segundo informações repassadas a redação do Blog Sala Vipp, os assaltantes foram dominados pelos moradores, e depois foram espancados e amarrados até a chegada dos policiais. após cuidados médicos os dois serão presos e autuados em flagrante.



Justiça apreende 381 cheques de escolas nas residências do secretário e da coordenadora de educação de Arame

Atendendo ao pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a Justiça deferiu mandados de busca e apreensão nas residências do secretár...