domingo, 6 de maio de 2018

Na frente dos filhos, professora é assassinada pelo ex-marido em Formosa do Maranhão



Além de facadas, a professora Neurivânia Barbosa dos Santos (foto abaixo), 35 anos, teve o pescoço quebrado pelo ex-marido na frente dos filhos do casal. Os dois filhos olharam a mãe sendo morta; um de 8 anos e outra de 14. O fato aconteceu em Formosa da Serra, no Maranhão, na madrugada de ontem, sexta-feira, dia 04.
A professora estava dormindo quando o ex-marido forçou a janela e conseguiu chegar ao quarto dela. Eles começaram a discutir, chamando a atenção das crianças, e o pai delas Edivan Carneiro Macedo, 43 anos, sacou de uma faca e desferiu várias vezes contra a ex-esposa. Depois das facadas, ainda quebrou o pescoço da ex-companheira para ter a certeza de que estava morta. Tudo na frente dos filhos.

Com 11 meses da separação, Edvan vivia insistindo para que a professora reatasse a relação, com o que ela não concordava e ainda chegou a registrar duas queixas na polícia por sofrer ameaças de morte pelo ex-marido.

Revoltados, moradores vistoriaram a cidade de Formosa da Serra Negra com a intenção de linchar o assassino, assim que foram avisados do ocorrido pelos filhos. A polícia também fez a busca, mas o ex-companheiro da vitima não foi localizado, o que prova que o crime e a fuga foram premeditados.

O número de crimes de feminicídios tem aumentado de forma assustadora no Maranhão nestes últimos anos, embora o estado tenha criado departamento próprio pra tratar da questão.

Fonte Blog do Luis Cardoso

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...