sexta-feira, 25 de maio de 2018

Dois assaltantes morrem e outros dois ficam feridos em confronto com policiais na BR-135, em São Luís

Fonte de Imagem: internet
Fonte: Gilberto Lima
Dois assaltantes foram mortos em confronte com policiais militares no início da manhã desta sexta-feira (25), na entrada da Avenida dos Curiós, no acesso ao IFMA Maracanã, às margens da BR-135. Dois outros assaltantes foram ficaram feridos.

De acordo com informações do Tenente Coronel Harlan Silva do Nascimento, comandante do 21º BPM, em participação no programa “Comando da Manhã”, na Rádio Timbira, os quatro bandidos roubaram um veículo Fiat Uno, da locadora Unidas e utilizado como Uber, na Avenida Principal do bairro Maracanã. O motorista transportava uma mulher grávida.

Em seguida, o quarteto interceptou um ônibus na entrada para o bairro Quebra-Pote e fez um raspa em todos os passageiros, que ficaram apavorados com a ação violenta dos bandidos.

Tenente Coronel Harlan Silva, comandante do 21º BPM
Uma guarnição da PM iniciou uma perseguição que terminou na entrada do IFMA Maracanã. Os quatro assaltantes reagiram e foram alvejados a tiros. Eles foram socorridos pelos PMs e levados para o Socorrão 2. Dois deles morreram antes de receber os primeiros atendimentos no hospital. Dois foram atendidos e, quando forem liberados, serão levados à Delegacia da Cidade Operária (Decop) para autuação em flagrante.


Três dos assaltantes residem no bairro Vila Esperança. O outro é morador do bairro Tibiri. O Tenente Coronel Harlan disse que os quatro bandidos já são conhecidos da polícia e praticam assaltos nos bairros ao longo da BR-135.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...