terça-feira, 10 de abril de 2018

Na cadeia: Traficante é preso com grande quantidade de drogas em Magalhães de Almeida

No ultimo sábado (07.04), por volta das 11h40min, os Policiais Militares conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Guilherme Ayres da Costa, o mesmo ao avistar a Viatura Policial, dispensou uma sacola em um matagal, ao aborda-lo, os Policiais encontraram uma certa quantia em dinheiro, onde o mesmo não sabia informar o valor exato, o que levantou suspeitas por parte dos PMs ao realizar a busca onde o mesmo descartou a sacola, a patrulha localizou a sacola, e dentro dela uma grande quantidade de drogas foi encontrada.


Foi apreendido 325 gramas de Maconha, 115 gramas de Crack, R$ 210,00 (duzentos e dez reais) em espécie, 01 moto Honda ,Cb Twister 250cc de cor vermelha,  Guilherme Ayres da Costa, juntamente com as drogas e todo o material apreendido, foi encaminhado a delegacia para ser autuado em flagrante. Parabéns ao trabalho da Polícia Militar, bravos combatentes que não medem esforços no enfrentamento a criminalidade.

Acusado de estupro, assaltos e tráfico de drogas é alvejado cinco vezes durante vaquejada no PI

Na quinta-feira (19), um homem identificado como Antonio José foi baleado por um segurança em uma vaquejada na zona rural da cidade de La...