terça-feira, 10 de abril de 2018

Assaltante de banco é assassinado com vários tiros na cidade de Teresina

Um homem identificado como Francisco Flávio de Melo Silva, de 29 anos, foi morto com tiro na cabeça na manhã de segunda-feira (09), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 
De acordo com a Polícia Civil, Francisco Flávio é assaltante de banco e já foi preso diversas vezes. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos criminosos que trafegavam em uma outra moto e dispararam tiros contra Flávio. Os tiros furaram o capacete que ele usava. 
Francisco Flávio trabalhava atualmente como mototaxista clandestino, ele é foragido da Penitenciária Irmão Guido, estava preso e condenado por envolvimento no assalto ao Banco do Brasil no município de Miguel Alves que aconteceu em abril de 2013. 
Os dois criminosos conseguiram fugir. A delegacia de homicídios já têm o nome de um dos suspeitos, um homem identificado como Wagner, que seria um morador da região. 
A polícia trabalha com duas hipóteses para a motivação do crime, a primeira é que a vítima discutiu com uma pessoa por causa da motocicleta, e a outra versão é que ele tenha discutido com o autor do crime por causa de uma mulher.

Brandão assina nomeação de 600 policiais militares no Maranhão

por Jorge Aragão Conforme havia prometido, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reforçou a Segurança Pública, em especial a Políc...