c

c

terça-feira, 27 de março de 2018

Presa a Piloto que havia fugido após abandonar comparsa ferido no bairro Mutirão em Chapadinha

Ontem (26.03), uma dupla em uma moto Pop realizaram um assalto a mão armada, a piloto da moto que havia fugido ontem  após realizar o ato criminoso, onde um menor com 17 anos de idade foi apreendido após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, foi presa pela equipe da Força Tática. Camila Ferreira Soares foi presa na sua residência localizada no bairro da Corrente em Chapadinha - MA.


Após abandonar o seu comparsa depois que o mesmo foi baleado por populares ontem, Camila que pilotava a moto Pop 100 de cor preta, se evadiu do local, depois de várias averiguações onde o menor confessou a participação da mesma no assalto, a equipe da Força Tática conseguiu localizar e efetuar a prisão da acusada por volta das 21h30min, Camila Ferreira Soares, 24 anos de idade, foi entregue na delegacia de Polícia Civil, para conhecimento e as providências que o caso requer.

Bolão de assessores do PT ganha Mega Sena de R$ 120 milhões

Um bolão feito pela área técnica da liderança do PT na Câmara dos Deputados com a participação de 49 pessoas foi o grande ganhador da Meg...