quinta-feira, 22 de março de 2018

Mais uma dupla de assaltantes é presa pela Polícia Militar em Chapadinha, com os indivíduos foi encontrado uma arma de fogo e uma moto roubada


Acusados de praticar vários assaltos em Chapadinha, Wanderson dos Santos e Manoel de Aquino Silva, foram presos ontem (21/03) pela Força Tática de Chapadinha, com a dupla foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), além de uma moto CG Titan 160 que após consulta ao Sinesp, foi constatado como sendo roubada. 

objetos apreendidos com a dupla 

Por volta das 13h30mim de ontem (21/03), a equipe de Força Tática de serviço em Chapadinha, foram informados de um assalto a mão armada, onde a vitima teve o seu aparelho celular subtraído, depois de colherem informações com a vitima, foram feitas várias rondas, e algum tempo depois localizaram os suspeitos que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga, sendo feito um acompanhamento tático e depois de inúmeras ordens de parada, os policiais conseguiram interceptar e efetuar a prisão de Wanderson dos Santos, 19 anos de idade e Manoel de Aquino Silva, 21 anos de idade, com a dupla foi apreendida (01) uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), 01 (um) aparelho celular, além de 01 (uma) moto CG Titan 160 com registro de roubo.

A dupla, juntamente com a arma de fogo e todo o material apreendido, foi encaminhado e apresentado no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso. A vitima fez o reconhecimento dois indivíduos como sendo os autores do assalto.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...